Dados do Imóvel

Código do Imóvel: 472

Finalidade: Venda

Localização: Goiania, Setor Marista

Categoria: Flats / Quitinete, Hotel

Dependências: 1 banheiro, 1 Quarto, 1 sala, 1 suite, 1 vaga de Garagem

Área Construida: 48,52 m²

Área Útil: 48,52 m²

Status do Imóvel: Em Construção

Valor de Venda: R$ 295.972,00

Imprimir

Caracteristicas do Imóvel
  • Academia

  • Esp. Gourmet

  • Piscina

  • Portao Autom.

  • Portaria

Descrição do Imóvel

QS MARISTA – HOTEL + RESIDENCE
– Quartos de Hotel – 30,96 a 48,28m²;
– Apartamentos residenciais – 48 a 66m²;
– Hotel e Residence no mesmo lugar;
– Localização Privilegiada;
– Sua aposentadoria com garantia de rentabilidade mensal;
– Administrado pela bandeira “Radisson” de rede hoteleira;
– Região com total carência desse tipo de produto;
– Rentabilidade 3 vezes maior ao de locação residencial;
– Áreas de lazer independentes para o Hotel e para o Residence;
– Acessos independentes;
– Fachada nobre em vidro;
– Esquadrias em alumínio com pintura eletrostática branca e vidro de eficiência energética;
– Piso em PVC com aparência de madeira no hotel (acústica, reciclável e ecológica);
– Sala de convenções, sala de reunião, lazer na cobertura, sala de massagem, bar piscina, sauna, piscina coberta, academia
estágio da obra: lançamento | término em: dezembro de 2016
Radisson hotel:
pé-direito duplo;
16 pavimentos tipo cobertura de lazer;
160 unidades no total, sendo 10 por andar;
restaurante no hotel, sala de conferência e mais;
4 elevadores por andar;
fachada imponente;
luxo 5 estrelas em goiânia!
qs marista residence:
25 pavimentos tipo cobertura de lazer;
100 unidades no total, sendo 4 unidades por andar;
2 elevadores;
66 m2, sendo 2 suítes;
49 m2, 1 suíte;
localização nobre e privilegiada. o novo hotel de goiânia está localizado em uma área nobre da cidade, a 15 minutos do aeroporto e 5 minutos do centro de convenções. o novo hotel é cercado pela região financeira da capital do estado, tendo como vizinhos bancos e empresas. próximo ao hotel encontra-se também alameda ricardo paranhos e o parque areião um local perfeito para passeios e momentos de descontração junto a natureza. outro ponto importante é ter os melhores shoppings da cidade nas proximidades do hotel , ( shopping bougainville e goiânia shopping ) . os melhores restaurantes da cidade á 100m restaurante piquiras , saccaria e califórnios . o último hotel lançado em goiânia foi vendido em tempo recorde em 1 hora , investidores super satisfeito já com a valorização .
Pontos fortes
rentabilidade – localização – hotel 5 estrelas – residencial de flats ao lado de um hotel 5 estrelas com serviço do hotel.
excelente oportunidade para você investir e ganhar muito dinheiro!!
Por que investir em uma unidade hoteleira?
nos últimos anos tem crescido o interesse dos investidores por um novo produto, que transforma o investimento em unidades hoteleiras com retorno garantido, sem vínculos com contratos individuais de locação, com alta liquidez, se mostrando uma alternativa para o pequeno, médio e grande aplicador. o investimento imobiliário em hotelaria oferece excelente retorno financeiro, segurança patrimonial e alta liquidez.
O que é pool hoteleiro?
pool hoteleiro é um sistema associativo em que os proprietários de unidades de um empreendimento imobiliário, destinam suas unidades para a exploração hoteleira.
constituem objeto desse sistema associativo, além dos apartamentos integrantes do hotel, as suas respectivas áreas e bens comuns, como o restaurante, as salas de convenções, incluídos todo o seu mobiliário, equipamentos, utensílios, instalações, e decoração, para a exploração hoteleira.
o contrato de pool hoteleiro define e determina todos os direitos e obrigações entre as partes, inclusive a administração hoteleira, com seu plano de contas e forma de distribuição dos resultados, fundos de reserva, taxa de administração etc.
através do pool hoteleiro o comprador tem a garantia de participar de todos os resultados que o hotel distribuir para os proprietários, inclusive os resultados do restaurante, da locação das salas de convenções, tarifas de telefonia, etc.
estrutura jurídica do hotel
“no sistema de locação conjunta de unidades imobiliárias, denominado de pool hoteleiro, constitui-se, independentemente de qualquer formalidade, sociedade em conta de participação (scp) com o objetivo de lucro comum, onde a administradora (empresa hoteleira) é a sócia ostensiva e os proprietários das unidades imobiliárias integrantes do pool são os sócios ocultos.” (ato declaratório interpretativo srf nº 14/2004, parágrafo único)
a sócia ostensiva será a empresa administradora do pool hoteleiro e os sócios ocultos, hoje denominados participantes, os condôminos que ingressarem com as suas unidades imobiliárias no pool.
a forma jurídica do pool é a da constituição de uma sociedade em conta de participação (scp), em que a administradora de empreendimentos imobiliários e turísticos comparece como sócia ostensiva e cada um dos proprietários ingressa na qualidade de sócio oculto. desta forma, todas as operações hoteleiras e administrativas do pool serão sempre executadas pela administradora, em nome da sociedade isentando cada participante das preocupações e responsabilidades com estas tarefas.
o contrato de pool hoteleiro é o instrumento que define e determina todos os direitos e obrigações entre as partes, inclusive a administração hoteleira, plano de contas e forma de distribuição de resultados, bem como o fundo de reserva, taxa de administração dentre outros procedimentos.
as vantagens desta solução são incontáveis:
1. em primeiro lugar, a sociedade limitada obteria o capital de que necessita e os investidores teriam seu dinheiro aplicado em produção, revelando que este tipo societário tem uma importante função econômica, permitindo que o empresário fuja dos exorbitantes juros bancários. mais que isso, os sócios ocultos estarão investindo seu capital num empreendimento que está no controle de pessoas que presumidamente possuem o conhecimento necessário para desenvolver o negócio.
2. em segundo lugar, garante-se privacidade aos investidores, porque a sociedade em conta de participação é uma sociedade “secreta”. ainda, a responsabilidade civil pelos negócios jurídicos realizados pela sociedade é exclusivamente do sócio ostensivo. os sócios participantes não mantêm qualquer relação jurídica com os credores, logo, respondem apenas regressivamente perante os sócios ocultos.
Rentabilidade
através do pool hoteleiro o comprador tem a garantia de participar de todos os resultados que o hotel distribuir para os proprietários, a renda líquida obtida é rateada ao final de cada mês, isto é, descontadas as despesas, impostos, inclusive ir.
como o contrato de pool hoteleiro é feito sob a forma de sociedade em conta de participação (scp), em acordo com a legislação em vigor, o proprietário pessoa física ou jurídica, lançará os rendimentos em sua declaração de renda como rendimentos isentos, por se tratar de distribuição de lucros, cuja tributação pertinente é retida na operação da scp.
Evo imoveis Goiânia imobiliaria
Vendas (62) 3093-4455 / 9946-4127
http://evoimoveis.com.br/
http://imoveisfernanda.com.br/
casasorlando.com.br

 

Enviar Proposta para QS Marista Residencial - Flat a venda no Setor Marista