17 de janeiro de 2024

  Os imóveis que ostentam renomadas marcas de luxo e alto padrão estão ganhando destaque crescente no cenário imobiliário. Projetos assinados por nomes de prestígio internacional, como a italiana Pininfarina, a Porche Consulting do famoso designer Hans Donner, os prestigiados escritórios de arquitetura Triptyque Architecture e Studio Arthur Casas, a marca global World Trade Center e até mesmo o icônico cantor Roberto Carlos, estão conquistando a preferência dos residentes em Goiânia que buscam unidades de alto padrão. Os empreendedores asseguram que a escolha de um imóvel com grife pode agregar significativamente à sua valorização.

 

  Estes empreendimentos, posicionados no segmento de apartamentos a venda de alto padrão em Goiania, geralmente apresentam uma série de características distintivas. O renomado estúdio de design italiano Pininfarina, por exemplo, deixa sua marca no Infinity Business Design by Pininfarina, o primeiro empreendimento 100% comercial com sua assinatura no Centro-Oeste. Este projeto luxuoso incorpora a simetria arquitetônica característica da italiana, conhecida por seus trabalhos para marcas de prestígio como Ferrari, Rolls Royce, Porsche e Maserati, entre outros em todo o mundo.

 

  A City Soluções Urbanas, em colaboração com a OM Incorporadora e o conceituado escritório franco-brasileiro Triptyque Architecture, está prestes a lançar o CITY 23 Pininfarina, um empreendimento residencial localizado na T23, no setor Bueno, que promete estabelecer um novo padrão residencial na capital de Goiás. Adicionalmente, a City Soluções Urbanas e a OM Incorporadora apresentam o luxuoso Blanc Casa Design, um monumento à modernidade projetado pelo escritório Triptyque Architecture, com previsão de conclusão ainda este ano, no setor Bueno.